Desaparecida
- imbuinoticias
- 8 de mar.
- 2 min de leitura

Beatriz Santos da Silva, 24 anos, desapareceu na última quinta-feira (6), após sair da aula na Unifacs da Avenida Paralela. Ela é estudante de enfermagem e, segundo colegas, Beatriz assistiu a aula e, depois, disse que estava esperando o Uber para ir embora pra casa. No entanto, a mãe da garota diz que ela nunca pegava Uber, só ia e voltava da faculdade de ônibus.
“Ela só ia pra faculdade de ônibus e só voltava pra casa de ônibus. Eu só queria que a faculdade permitisse que eu visse as imagens das câmeras de segurança pra saber se realmente Beatriz entrou em algum carro pra então a polícia poder levantar a placa desse carro”, disse dona Cleide Santos, mãe da garota.
A mãe conta, ainda, que Beatriz respondeu a ela no WhatsApp por volta das 13h, dizendo que a aula se estendeu e ela ainda estava na faculdade.
Desconfiada, a mãe pediu pra ela mandar foto dela e também da sala de aula e assim ela fez.
“Ela mandou as fotos e vídeos que eu pedi. Mas, quando o pai foi na faculdade procurar por ela de noite, mostrou os vídeos e fotos e o pessoal disse que a aula do vídeo tinha sido na semana antes do carnaval, não foi de ontem (6). Então não sei se foi Beatriz que mandou isso pra mim ou se foi alguém que teve acesso e estava mexendo no celular dela”, disse a mãe.
Os colegas relataram para a mãe que Beatriz esteve na faculdade e assistiu a aula normalmente na última quinta (6). “Os colegas disseram que ela saiu no meio da aula pra atender uma ligação, ficou 15 minutos fora e depois voltou pra sala. Ela saiu por volta de 11h30 e ainda assinou o papel da chamada, indicando que ela esteve lá”, explicou dona Cleide.
Os pais de Beatriz prestaram queixa do desaparecimento da garota no Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), da Polícia Civil. Qualquer informação do paradeiro da garota deve ser informada a polícia ou para a família ou para a reportagem do Alô Juca.
Informações: @ alojuca
Comments