Cris Une, ex-Casa Castanho, abre restaurante conceitual no Rio Vermelho
- imbuinoticias
- 21 de nov.
- 1 min de leitura

A partir de dezembro, o bairro do Rio Vermelho ganha um novo ponto de encontro para quem busca experiência gastronômica que une arte e cozinha criativa: o restaurante UNE COZINHA. É o que apresenta a empresária e cozinheira Cris Une, no Dia do Empreendedorismo Feminino. Ela anuncia ainda a sua despedida da Casa Castanho, projeto que esteve à frente por oito anos, e o encerramento das atividades na unidade do Rio Vermelho, da casa de café da manhã e brunch, que se tornou referência em Salvador.
A proprietária explica que o diferencial do UNE será unir gastronomia e arte, além da troca de cardápio a cada estação do ano. “Vamos receber uma pessoa artista a cada temporada, que vai apresentar sua história e trajetória artística no nosso espaço. Eu queria que as pessoas tivessem uma experiência além da gastronomia”, revela Cris.
“A ideia é que todo mundo sinta, experimente, essa somatória de artes, visuais, plásticas e gastronômica. Pois faz todo sentido com a palavra ‘UNE’, usada enquanto verbo: vamos unir tantas possíveis artes com a arte da gastronomia”, conceitua a empresária.
Cris Une fala também do encerramento da Casa Castanho, no dia 27 de novembro. No lugar, vai funcionar o novo restaurante. “Até lá, vamos ficar em funcionamento para nos despedirmos de cada um dos nossos clientes com um cafezinho e um abraço”, reforça Cris.







Comentários