Metrô funcionará 24 durante o Carnaval 2026
- imbuinoticias
- 12 de fev.
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de fev.

O metrô de Salvador e Lauro de Freitas funcionará 24 horas durante os sete dias de folia, de hoje, dia 12, à quarta-feira de cinzas, 18 de fevereiro.
O embarque entre 0h e 5h só será realizado nas estações de metrô Lapa, Acesso Norte, Águas Claras e Rodoviária. As outras estações estarão funcionando como pontos de desembarque, menos a CAB, pois estará fechada após às 0h.




Comentários