Greve dos rodoviários é encerrada em Salvador após assembleia
- imbuinoticias
- 22 de mai.
- 1 min de leitura

A greve dos rodoviários foi encerrada na manhã desta sexta-feira, 22, após assembleia. Durante a reunião, os trabalhadores aprovaram por unanimidade a proposta reformulada após mediação no Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-5).
De acordo com informações, a categoria aceitou o reajuste salarial de 4,11% e do aumento no ticket alimentação etambém foram definidos ajustes nas condições de trabalho.




Comentários