top of page

Greve dos rodoviários é encerrada em Salvador após assembleia

A greve dos rodoviários foi encerrada na manhã desta sexta-feira, 22, após assembleia. Durante a reunião, os trabalhadores aprovaram por unanimidade a proposta reformulada após mediação no Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-5).


De acordo com informações, a categoria aceitou o reajuste salarial de 4,11% e do aumento no ticket alimentação etambém foram definidos ajustes nas condições de trabalho.



Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

Criado em ©2020 por Imbuí Notícias.

bottom of page