Jovem é assaltada a caminho da escola na rua Jayme Sapolnik
- imbuinoticias
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Jovem é assaltada a caminho da escola na rua Jayme Sapolnik. Situação aconteceu na manhã da última terça (16), por volta das 07h.
Ela estava caminhando no sentido do Banco do Brasil quando foi abordada próximo a faixa de pedestre por um homem numa moto e precisou entregar o celular. O relato foi enviado pela família para alertar aos estudantes que passam pelo local.




Comentários